after ever after
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em 2012 uma um virús até então desconhecido gerou pânico em escala global. Ele não era identificado e resistia a maioria das vacinas ou antibióticos. Pesquisas foram feitas e foi criada uma vacina realmente funcionou em pequenos testes humanos sendo espalhada para todo o mundo curando de vez os efeitos do vírus. Exatos três meses após o sucesso da vacina, boatos sobre um homem vestido de azul contendo o crime,auto denominado SkyMen, o primeiro de uma onda que mal começou.



regras
trama
canons
destaques
registro de avatar
ficha de personagem
trackers



Ordem
PERFIL ‹› MP

Discórdia
PERFIL ‹› MP

Destino
PERFIL ‹› MP




Para parcerias fale com ORDEM e coloque nosso banner em seu fórum.
SCHROËDAR, Zennon Konthë - SHCD PxtBmVg SCHROËDAR, Zennon Konthë - SHCD LyMXWLu SCHROËDAR, Zennon Konthë - SHCD 1IOmUfLFÓRUM OPS!









Theme original do HITSKINS, editado por CLUMSY. Sidebar pela mesma.
Todo o conteúdo aqui disponível é de autoria própria deste fórum, portanto, NÃO REMOVA OS CRÉDITOS. Toda cópia, parcial ou total do conteúdo deve OBRIGATORIAMENTE, ser creditada. SOB A ÓTICA DA LEI Nº 9.610, VIGENTE EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL.
Todos os personagens pertencem aos seus donos.


SCHROËDAR, Zennon Konthë - SHCD

Ir para baixo

SCHROËDAR, Zennon Konthë - SHCD Empty SCHROËDAR, Zennon Konthë - SHCD

Mensagem por Zennon K. Schroëdar Dom Nov 10, 2013 4:02 am




Zennon K. Schroëdar

SOBRE O PERSONAGEM

NOME COMPLETO:
Zennon Konthë Von Schroëdar


IDADE:
22 anos - 24/01/1990


NACIONALIDADE:
New York - Estados Unidos


GRUPO:
SHCD


FILIAÇÕES:
Não os conheceu.


RELACIONAMENTOS:
NONE


PODERES E HABILIDADES:
Espiã. Hacker. bom com lutas corpo a corpo. Transmorfismo.


FRAQUEZAS:
Militar: Possui ainda alguns traumas, se alguém a descobrir, consegue usa-las a seu favor.
Lutas corpo a corpo: Suas pernas são ageias, mais seus braços nem tanto.
Transmorfismo: Pôde se transformar em qualquer pessoa, mas não pode usar os poderes que eles possuem.


CODINOME:
Possui vários, inclusive o nome citado acima. A essa altura, a mesma já esqueceu o próprio nome.


EQUIPAMENTOS:
Usa Sais. Armamento branco fácil de utilizar. Zennon as usas para os dois lados (a favor ou não do crime), pois possui uma lista herdada por sua família contendo informações sigilosas.
OFF:
Mya ou Nightwing.

CARACTERÍSTICAS

PSICOLÓGICO-
A Personalidade de Zennon é um tanto intrigante, você nunca, jamais, consegue saber o que ela esta pensando. Ela simplesmente não possui culpa, já que nem mesmo ela entende seu psicológico. Ela ama, mas qualquer tipo de amor a sufoca. Ela própria se questiona para o que serve o amor. Ele não pode ter nada de bom, uma vez que ela não consegue captar os sentimentos que ele causa. Ao mesmo tempo em que se dá o trabalho de se importar com algumas pessoas, ela passa a brincar com outras. Parece que não quer relacionamentos, e nem se importa com isso, seu objetivo é simples e preciso, a lista!

FÍSICO-
Aqueles mesmos olhos castanhos que mais parecem saber tudo sobre você, são calmos e pequenos, levemente curvados em seu canto, lhe dando a aparência oriental. Os cabelos estão sempre mudando. Eles podem ser curtos ou longos, quando descabelados, caem à margem de suas pálpebras.  A pele pálida e cheirosa, macia. O corpo invejável e de curvas atraentes, como qualquer outra mulher deveria ser.
Somada à sua lábia afiada, poucas são as pessoas que não caem nas impetuosas garras dessa moça. Mantém uma postura firme e imponente, como se nada a pudesse abalar. Como se buscasse a cada segundo, diferentes maneiras de te derrubar. Como uma digna predadora.
Suas pernas são cumpridas, lhe dando a facilidade e agilidade no combate de corpo a corpo.



once upon a time...

"Now you nightmare comes to life..."

Uma história boa sempre vem coberta por drama, ação e uma pitadinha de emoção. Essas são as características necessárias para prender qualquer pessoa a uma história, e essa é a minha, que esta jorrando sangue.
Nem mesmo eu sei direito o que aconteceu comigo, ou com a minha infância, talvez se eu fosse atrás para descobrir, mas, eu prefiro evitar e aceitar as ordens dadas a mim pelo os meus chefes. Lembro-me de algumas coisas sobre a minha infância, algumas não chegam a ser tão importantes, ainda mais para alguém como eu que cresceu pulando de orfanatos e conventos. Alguns se perguntam a ‘’como você foi parar ai?’’ e eu respondo ‘’você não acredita não no destino?’’.  Devo admitir que eu necessariamente não chegasse a acreditar, mas esse sempre foi uma boa desculpa.
Lembro-me de ter fugido uma vez. Todos que foram abandonados sabem exatamente o que é passar fome, e eu admito que isso foi bastante comum na minha infância. Cheguei a roubar algumas vezes, e como uma agilidade extraordinária, consegui me livrar.
Com 15 anos, uma das freiras entregou os únicos pertences que eu realmente possuía. Neles, estava uma carta vinda de um dos membros de minha família, nela continha tipos de códex, após isso, comecei a estuda-los obcessivamente, descobrindo a famosa lista.
Após algum tempo, vendi meu corpo para políticos que poderiam me ajudar com o códex, o que não serviu de muita coisa, já que a maioria dos mesmos é ignorante ao ponto de se acharem os mais importantes.
Em alguns momentos, eu cheguei a descobrir o poder que eu possuía. Eu era uma transmorfo. Mudei minha aparência várias vezes, misturei olhos, boca, e tudo que eu adorava em algumas pessoas, até chegar à forma perfeita que eu queria. Sim, essa forma que eu estou.
De algum jeito, a SHCD me rastreou, eu não cheguei a procurar os motivos, pois era mais que óbvio, eu tinha talento. Às vezes eu ouvia sobre a minha fama, é, eu acabei criando vários inimigos espalhados pelo mundo, e eu admito que isso me intrigava, mas não chegava a ser algo tão importante assim.
A cidade estava um caos com o vírus, e meu único trabalho era sobrevivência enquanto riscava os nomes que sobravam em minha lista, ou como eu o chamo agora, ‘’Meu Hobby’’.
Talvez matar em nome de algo ou alguém seja uma blasfémia, ou colocar a culpa em outros seja algo tenebroso, o importante é não pensar, e sim, agir. È o que eu faço, é a forma que eu vivo, e por esse motivo que eu estou no lugar onde eu sempre sonhei em chegar.




destino @ age of heroes

Zennon K. Schroëdar
Zennon K. Schroëdar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos