after ever after
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em 2012 uma um virús até então desconhecido gerou pânico em escala global. Ele não era identificado e resistia a maioria das vacinas ou antibióticos. Pesquisas foram feitas e foi criada uma vacina realmente funcionou em pequenos testes humanos sendo espalhada para todo o mundo curando de vez os efeitos do vírus. Exatos três meses após o sucesso da vacina, boatos sobre um homem vestido de azul contendo o crime,auto denominado SkyMen, o primeiro de uma onda que mal começou.



regras
trama
canons
destaques
registro de avatar
ficha de personagem
trackers



Ordem
PERFIL ‹› MP

Discórdia
PERFIL ‹› MP

Destino
PERFIL ‹› MP




Para parcerias fale com ORDEM e coloque nosso banner em seu fórum.
Os Canons. PxtBmVg Os Canons. LyMXWLu Os Canons. 1IOmUfLFÓRUM OPS!









Theme original do HITSKINS, editado por CLUMSY. Sidebar pela mesma.
Todo o conteúdo aqui disponível é de autoria própria deste fórum, portanto, NÃO REMOVA OS CRÉDITOS. Toda cópia, parcial ou total do conteúdo deve OBRIGATORIAMENTE, ser creditada. SOB A ÓTICA DA LEI Nº 9.610, VIGENTE EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL.
Todos os personagens pertencem aos seus donos.


Os Canons.

Ir para baixo

Os Canons. Empty Os Canons.

Mensagem por Destino Qui Abr 04, 2013 7:59 pm

canon information


Os canons são os personagens oficiais da trama. Seus FCs são previamente registrados pela administração, e os mesmos não podem ser "roubados" pelos players.

O teste para os Cannons é feito à parte, ou seja, a ficha de personagem utilizada pelos membros não é a mesma deles.
A ficha deve ser enviada para mim, Destino, pois eu sou o encarregado dos canons. Ela deve seguir as regras ao pé da letra, sem nenhuma falta ou excedência de linhas. Caso esteja interessado em algum dos personagens me envie uma MP que você receberá o modelo de ficha, junto com o prazo para a confirmação do teste.

Caso você tenha se interessado por algum canon mas o FC dele não seja de seu agrado, nos informe em sua ficha a mudança desejada que nós a aprovaremos ou não.


CHARACTER is reserved for someone until this date

CHARACTER is reserved for someone until this date


THANKS AVEY
Destino
Destino
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os Canons. Empty Re: Os Canons.

Mensagem por Destino Qui Abr 04, 2013 8:00 pm



Raven Welch
FACE CLAIM
Taissa Farmiga

PODERES/HABILIDADES
umbracinese e perita em armas

RELACIONAMENTOS

[list][*] Filha de Maxwell Welch
[*] Namorada do Watcher (apenas como Crow)

BIO
Raven, pra todos os efeitos, era uma garota comum.
Tinha alguns problemas de socialização mas nada que fosse realmente alarmante para tirá-la da escala de "normalidade". Isso até contrair o tão medonho vírus desconhecido.
A experiência que passou, internada por meses no hospital, sentindo a vida se esvair de seu corpo, parecia ter finalmente acabado quando a primeira vacina apareceu, mas, é claro, que ela só piorou.
Ficando em coma induzido até o surgimento da segunda vacina milagrosa, Raven conseguiu sobreviver, voltando em pouco tempo para sua rotina comum.
Não passaram nem três meses quando coisas estranhas começaram a acontecer com ela, a necessidade de estar sempre na escuridão, o prazer que sentia ao estar nas trevas da noite, nada daquilo acontecia antes dos meses que ela passou enfurnada naquela cama de hospital. Ela chegou a pensar que o que ela sentia eram alucinações causadas pela doença, como sequelas, mas com o tempo descobriu que não era nada disso.
Aquela escuridão, que do nada lhe dava tamanho prazer, a possuíra, dando-lhe o poder da umbracinese, o poder de controlar as trevas.
Claro que isso a fez pensar que seu destino era tornar-se do mal, juntar-se aos vilões que surgiam em Manhattan, e como se isso não bastasse, o ódio de seu pai pelos "supers" a impedia de procurar qualquer consolo com aquele que lhe criara, mas, com o tempo, descobriu que não era necessariamente assim.
Agarrando-se a toda a luz que ainda restava em si, Raven vestiu a primeira roupa preta que encontrou, cobriu a pele de branco e pôs um capuz negro, apresentando-se a todos como Crow, a vigilante que defendia apenas uma coisa, a si mesma.
16
NEUTRA
"CROW"
OCUPADA
Charlotte Walker
FACE CLAIM
Kaya Scodelario

PODERES/HABILIDADES
telepatia e telecinese

RELACIONAMENTOS
  • filha de Andreas Walker
  • amiga de Nick S. Kennedy

BIO

16
VILÃ
"CHERIE"
OCUPADA
Damon Lockwood
FACE CLAIM
Nico Tortorella

PODERES/HABILIDADES
controle de probabilidade, mimestismo muscular, precognição e atmocinese

RELACIONAMENTOS
. Filho de Wylla Lockwood
. Namorado de Amber O’Hare

BIO
Damon foi o rei que abdicou de sua coroa. Não tinha um pai que morreu em um acidente e foi criado por uma mulher louca por poder por isso ele gostava de ser o centro das atenções e mandar em tudo por conta de seu status social, porém as coisas mudaram quando veio para o Instituto St. Louis.
O rapaz foi esquecido pela sua mãe ali naquele colégio enquanto ela trabalhava na prefeitura e por conta disso a rebeldia só crescendo até o momento em que este começou a se aventurar pelas ruas de New York em busca de perigo, de uma forma de ter a atenção.
Seus planos só foram freados quando encontrou alguém para verdadeiramente confiar, Amber, a garota que tomou toda sua atenção.
Porém destino prega peças e agora ele e sua amada são super humanos. Agora gastando seu tempo entre lutar contra o crime e proteger Amber o garoto mal sabe que ambos podem estar seriamente em perigo.
17
HERÓI
"BLACK CAT"
OCUPADO



Última edição por Destino em Seg maio 06, 2013 2:53 pm, editado 3 vez(es)
Destino
Destino
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os Canons. Empty Re: Os Canons.

Mensagem por Destino Qui Abr 04, 2013 8:20 pm



Andreas Walker
FACE CLAIM
Hugh Jackman

PODERES/HABILIDADES
Chefão do crime organizado de New York. Ex militar.

RELACIONAMENTOS
. Pai de Charlotte Walker
. Caso com Maya Wickman

BIO
Em algum momento em seu passado Andreas Walker foi um militar condecorado, um exemplo de honra e trabalho duro que inspirava respeito de todos os outros soldados no front. O homem lutou em vários conflitos do país e suas carreira só foi interrompida por um terrível acidente com a morte de sua esposa, Celine May Walker.
Voltando para casa para cuidar de sua filha pequena Andreas entrou no mundo do crime principalmente para se vingar daquele que causou ao acidente fatal de Celine, ele nunca achou o culpado. Alguns tempo depois percebendo que aquilo podia lhe garantir mais poder e então homem começou a adquirir controle sobre o submundo de New York e eliminando as outras ameaças.
Dando um bom futuro para sua filha publicamente o homem é conhecido como o delegado da cidade e assim consegue administrar bem o crime.
O homem se envolveu com Maya Wickman pro sua carência por afeto e se vê estranhamente devoto aos desejos da mulher sem entender bem o motivo.
Atualmente está em guerra contra os super humanos decidido a destruir cada um deles, mas isso pode ser uma má ideia para os Walker.
42
GANGSTER

LIVRE
Willian Shevardnadze
FACE CLAIM
David Tennant

PODERES/HABILIDADES
Ex espião russo. Rico. Mestre em Hipnose. Dono de equipamentos de luxo para combate ao crime.

RELACIONAMENTOS
. tio e tutor Legal de Joshua Mason
. tio e ex-tutor legal de Lucas Mason

BIO
Willian era um agente da SVR (Serviço de Inteligência Russo) e se mudou para New York dez anos atrás seguindo as raízes de sua mãe e se comprometendo a cuidar de dois sobrinhos que tinham acabado de perder seus pais em um terrível acidente.
O homem dedicou sua vida em manter a vida dos rapazes segura deixando eles nas melhores escolas e treinando eles nas artes que tinha aprendido em seus tempos como um espião. Para seu desgosto um dos sobrinhos cortou rapidamente seus laços quando completou dezoito anos e Willian se tornou bastante amargo.
As coisas começaram a mudar de uns tempos para cá, o homem soube da onde de crimes que aumentou gradativamente e do surgimento dos super heróis e super humanos, aproveitando a sua riqueza e seu treinamento o homem decidiu que era hora de voltar a ativa pois New York precisava de um herói de verdade e não malucos fantasiados.
32
HERÓI
"CLOCKWORK"
LIVRE
Joshua Mason
FACE CLAIM
Evan Peters

PODERES/HABILIDADES
Raciocinio rápido, facilidade de deduções, bom com lutas corpo a corpo

RELACIONAMENTOS
. Irmão de Lucas Mason
. Sobrinho de Willian Shevardnadze
. Namorado da Crow (apenas como Watcher)

BIO
Perdendo seus pais muito cedo o jovem Joshua sempre fez de tudo para orgulhar seu tio e a memória de seus pais. Treinado pelo tio e dotado de grande inteligência o rapaz logo era tão bom quanto qualquer espião russo e tinha um grande senso de justiça.
Seu único defeito talvez, a rixa que tem com o irmão Lucas que acabou abandonando seu lar. Desde então Joshua não fala mais com Lucas mesmo que este lecione na escola onde ele estuda.
Não apenas essa vida é trabalhosa. Desde o começo da explosão de super heróis Joshua vem ajudando seu tio em uma negócio especial como o seu parceiro, Watcher
17
HERÓI
"WATCHER"
LIVRE



Última edição por Destino em Seg maio 06, 2013 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Destino
Destino
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os Canons. Empty Re: Os Canons.

Mensagem por Destino Dom Abr 07, 2013 7:52 am



Maya Wickman
FACE CLAIM
Doutzen Kroes

PODERES/HABILIDADES
Persuasão. Controle de Feromônios. Toque Mortal.

RELACIONAMENTOS
. Caso com Leonard Collins
. Esposa de Andreas Walker

BIO
Maya cresceu pobre nas ruas e sua beleza era a única coisa que a sustentava. Não tinha medo de admitir seu ex-trabalho, a garota só podia se adaptar as leis do mundo e soube aproveitar bem as suas oportunidades.
Maya se envolveu com vários contatos e por isso mesmo quando a mágica vacina foi lançada, sofrendo da doença a moça conseguiu com a ajuda de Andreas Walker uma dose que "curou' a doença. Porém logo depois os efeitos vieram e ela desenvolveu atividades que caíram bem para sua personalidade. Sedutora e persuasiva ela podia ter tudo que quisesse.
Tudo ia perfeitamente bem até que Maya se envolveu com um antigo colega de trabalho. Agora deve decidir se vai continuar seu plano e conseguir uma vida boa como a nova dama do crime ou se render ao Agente 13.
22
VILÃ
"SUCCUBUS"
OCUPADA
Frederick Munroe
FACE CLAIM
Max Irons

PODERES/HABILIDADES
Aerocinse

RELACIONAMENTOS
.Noivo de Vallerie Bennet

BIO
Frederick era apenas mais um desempregado tentando sobreviver em New York,té que pela primeira vez em sua vida ser um enfermeiro ajudou em algo. Como estava aplicando a vacina contra o poderosos vírus tomou uma dose, desde então sua vida mudou completamente.
De uma hora para a outra Frederick conseguia voar, controlar os ventos e destruir coisas com espirros. Suas mémorias de infância voltaram e ele soube exatamente o que fazer, Frederick se tornou Skyman, um herói feito para lutar contra as grandes injustiças.
26
HERÓI
"SKYMAN"
OCUPADO
Abraham Peasson
FACE CLAIM
Gaspard Ullien

PODERES/HABILIDADES
Desconhecido

BIO


  • Desconhecido
  • Desconhecido

???
???
???
OCUPADO



Última edição por Destino em Sex Abr 12, 2013 10:51 pm, editado 5 vez(es)
Destino
Destino
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os Canons. Empty Re: Os Canons.

Mensagem por Destino Dom Abr 07, 2013 8:09 am



Lucas Mason
FACE CLAIM
Jake Abel

PODERES/HABILIDADES
Fonocinese, ótimo cantor

RELACIONAMENTOS
. Irmão de Joshua Mason
. Sobrinho de Willian Shevardnadze

BIO
Ele sempre foi o pior pelos olhos tanto de seus pais quanto de seu tio em relação a genialidade seu irmão. Por isso mesmo Lucas acabou se tornando rebelde e tentando á brincar com as força do mal. Mesmo que tenha se formado em Educação Física e esteja lecionando no St. Louis o perigoso Lucas descobriu seus poderes e agora não existem força no mundo que segure a realização de seus desejos através de sua força, nem mesmo seu maldito irmão que apagou o seu talento pelos olhos dos adultos.
26
VILÃO
"DIAPASSON"
LIVRE
Wylla Lockood
FACE CLAIM
Sela Ward

PODERES/HABILIDADES
Chefe em Logistica, Prefeita da Cidade, Manipuladora ao extremo

RELACIONAMENTOS
. Mãe de Damon Lockwood
. Caso com Leonard Collins

BIO
A questão é que Wylla tem tudo o que ela quer e quando não tem se torna realmente insuportável. A mulher cresceu da pobreza e por isso sua sede por poder é insana. Ela iniciou o projeto Super Humano um pouco antes de chegar ao poder e comandou a criação do vírus e da "vacina" para testar toda a cidade.
Mesmo sendo maligna contra os estorvos que incomodam sua vida Wylla já teve um amor. Um homem que fez sua vida melhor porém este morreu de uma forma misteriosa e ai sim o coração de Wylla virou pedra. A sua única fonte de amor é seu filho Damon que a mulher fez tudo para proteger, porém por conta de erros no sistema pode estar colocando vida deste em perigo.
Sua fonte de amor carnal é um subordinado, o agente 13 que a mulher seduz para que este não mate o seu filho.
38
PREFEITA

LIVRE
Nick Kennedy
FACE CLAIM
Nicholas Hoult

PODERES/HABILIDADES
Hacker, gênio

BIO


  • info1
  • info2
  • info3

17
ESTUDANTE

LIVRE



Última edição por Destino em Seg Abr 08, 2013 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Destino
Destino
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os Canons. Empty Re: Os Canons.

Mensagem por Destino Seg Abr 08, 2013 4:38 pm



Valerie Bennett
FACE CLAIM
Jamie Chung

PODERES/HABILIDADES
Inteligente. Boa investigadora, Combates Corporais

RELACIONAMENTOS
.Noiva de Frederick Munroe

BIO
Valerie não teve uma vida fácil, seus pais morreram em um acidente deixando a garota orfã e de orfanato em orfanato a pequena Valerie foi conhecendo as injustiças do mundo.
Esse fato influenciou sua vida e logo a garota se tornou uma jornalista. Infelizmente os melhores empregos são dos jornais mais conhecidos e esses em suas maioria são controlados pelos poderosos. Valerie aceitou trabalhar ali, porém seu instinto de justiça sempre falou mais alto.
Foi nesse momento que boatos estranhos sobre um jornal clandestino começaram a aparecer.
24
JORNALISTA

LIVRE
Leonard Collins
FACE CLAIM
Chris Evans

PODERES/HABILIDADES
Militar. Espião. Eletrocinese.

RELACIONAMENTOS
. Caso com Wylla Lockwood
. Caso com Maya Wickman

BIO
Leonard sabe usar o que tem de melhor para se dar bem na vida.Antes era epena um garoto de programa que aceitou o emprego errado, agora o homem não é apenas bom em matar pessoas, mas sim em seduzir estas.
Leonard é o chefe de operações da SHCD e chefia cada passo feito na organização, por conta disso se envolveu com a direto do projeto Wylla Lockwood. Não apenas Wylla Lockwood caiu em sua garras, mas o mesmo aconteceu com uma antiga pessoa de seu passado voltou para testar a sua sanidade.
Revelando o passado do homem Maya, um antigo amor, uma ex-prostituta agora se tornou um alvo do rapaz. Agora o homem sente o dilema, deve prender o seu amor como foi ordenado ou se entregar a ela?
26
SHCD
"AGENTE 13"
LIVRE
Donna_River
FACE CLAIM
Barbara Meier

PODERES/HABILIDADES
Militar. Espiã. Rastreamento e Super Força.

RELACIONAMENTOS
. Amiga de Nick S. Kennedy

BIO
Donna era apenas uma garotinha na rua quando foi pega para se tornar um experimento. Treinada para ser um arma Donna deixou de lado os sentimentos e concentrou no treinamento sabendo que isso seria melhor do que voltar para as ruas tendo uma vida podre indigna de um ser humana.
Donna sabia matar com apenas treze anos e com quinze já tinha assassinado mais pessoas do que se pode contar com os dedos das mãos. Depois de muito tempo sem nenhuma conexão com a sociedade a garota foi mandada em uma nova missão.
Vivendo no Instituto St. Louis a perigosa Donna foi ordenada a vigiar os estudantes para saber quais teriam tomado a vacina e caso estes causem problemas apenas eliminá-los. Mas o que poderia acontecer se Donna começasse a se apaixonar pela primeira vez em anos?
17
SHCD
"AGENTE 67"
RESERVADA



Última edição por Destino em Seg Abr 15, 2013 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Destino
Destino
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os Canons. Empty Re: Os Canons.

Mensagem por Destino Seg Abr 08, 2013 4:43 pm



Amber O'Hare
FACE CLAIM
Susan Coffey

PODERES/HABILIDADES
Amplificação de Poderes. Mimetismo de Poderes. Conceder Poderes

RELACIONAMENTOS
. Namorada de Damon Lockwood

BIO
Amber em algum momento de sua vida já foi uma princesa, a garota que todos queriam ser invejada por todos e que amava ser a dona dos olhares e desejos. Em algum momento também essa personalidade desapareceu e num piscar de olhos Amber começou a ficar mais calada preferindo a solidão do que a companhia de amigas, ela parecia assustada sempre olhando para os lados e extremamente cansada.
Nessa época ela tinha tomado a estranha vacina que tinha mudado tudo. Agora ela se sentia uma aberração sem perceber que não era a única, seus pensamentos só mudaram quando Damon, uma de suas paixões estúpida se mostrou com os mesmo problemas.
Juntos ambos se protegiam e criavam esse tipo de amor estranho. Damon acabou se tornando um vigilante e mostrou um lado que a garota não aprovava. Extremamente protetor ele não deixava a garota se metr em perigo mesmo que ele fizesse tal coisa e foi ai que Amber resolveu mais uma vez se rebelar.
17
NEUTRA

OCUPADA
John Smith
FACE CLAIM
Jeremy Irons

PODERES/HABILIDADES
Gênio. Hacker.

RELACIONAMENTOS
. A escolha do Player

BIO
O Doutor, como é conhecido na sabe da SHCD é um dos maiores gênios que a humanidade já teve, mas poucos sabem da sua existência. Criar a fórmula do super humano sempre foi o objetivo da vida deste homem, porém parece que isso se tornou algum tipo de pesadelo principalmente porque alguém a roubou.
Adivinha o suspeito principal? John agora está trancado em um quarto na Zona Crepúsculo até segunda ordem. Mas quem disse que o Doutor está de acordo com isso? Sua melhor opção é esperar que consiga sair dali antes que ele chegue a loucura.
50
CIVIL

LIVRE
Maxwell Welch
FACE CLAIM
Tom Hiddleston

PODERES/HABILIDADES
Inteligente. Bom escritor. Carismático.

BIO
  • info1
  • info2
  • info3
38
JORNALISTA

LIVRE

Destino
Destino
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os Canons. Empty Re: Os Canons.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos