after ever after
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Em 2012 uma um virús até então desconhecido gerou pânico em escala global. Ele não era identificado e resistia a maioria das vacinas ou antibióticos. Pesquisas foram feitas e foi criada uma vacina realmente funcionou em pequenos testes humanos sendo espalhada para todo o mundo curando de vez os efeitos do vírus. Exatos três meses após o sucesso da vacina, boatos sobre um homem vestido de azul contendo o crime,auto denominado SkyMen, o primeiro de uma onda que mal começou.



regras
trama
canons
destaques
registro de avatar
ficha de personagem
trackers



Ordem
PERFIL ‹› MP

Discórdia
PERFIL ‹› MP

Destino
PERFIL ‹› MP




Para parcerias fale com ORDEM e coloque nosso banner em seu fórum.
A Trama.    PxtBmVg A Trama.    LyMXWLu A Trama.    1IOmUfLFÓRUM OPS!









Theme original do HITSKINS, editado por CLUMSY. Sidebar pela mesma.
Todo o conteúdo aqui disponível é de autoria própria deste fórum, portanto, NÃO REMOVA OS CRÉDITOS. Toda cópia, parcial ou total do conteúdo deve OBRIGATORIAMENTE, ser creditada. SOB A ÓTICA DA LEI Nº 9.610, VIGENTE EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL.
Todos os personagens pertencem aos seus donos.


A Trama.

Ir para baixo

A Trama.    Empty A Trama.

Mensagem por Destino Seg Abr 08, 2013 9:27 pm







plotline


No primeiro semestre de 2012 uma epidemia causada por um virús até então desconhecido gerou pânico em escala global. O vírus não era identificado e resistia a maioria das vacinas ou antibióticos e seu principal efeito sobre qualquer um infectado eram semanas de desmaio, febre e vômito que consequentemente levavam a morte para os mais frágeis. Não conseguiam identificar a origem do surto e não existia pista alguma de como conseguiriam deter seu crescimento já que parecia ser forte o bastante para sobreviver a qualquer tentativa e se adaptar rapidamente.

A pesquisa sobre uma vacina contra o vírus foi desenvolvida em vários países após longos meses torturantes com altos índices de contaminados os laboratórios americanos encontraram uma vacina em meados do mês de agosto que deveria acabar com os efeitos do maligno vírus salvando o planeta.

Provados vários estudos e testes em animais em todo o mundo a vacina foi usada em fase de teste no fim do mesmo mês em todo o país para milhares habitantes de diferentes classes sociais e biotipos. Infelizmente a vacina foi considerada um fiasco e um acidente pior ainda, pois quase todos os que a tomaram sentiram fortes efeitos que teriam caso fossem contaminados com o vírus, porém vinte vezes mais fortes causando comoção pior ainda. Em muitos casos os doentes imploraram pela morte e boa porte daqueles tomaram a vacina faleceram mais rápido do que o estimado.

O governo americano foi culpado por essas mortes e os criadores da vacina foram presos. O mundo estava em completo caos e o país entrou em declínio. Parecia uma continuação da Peste Negra (nome popular dado ao surto). Milhares de mortos e milhares de doentes que só pioravam.

Assim novas pesquisas foram feitas e o governo disponibilizou uma nova vacina que realmente funcionou. Foram exibidos videos em pequenos testes humanos apagando a desconfiança dos civis que em desespero nem estavam se preocupando se aquilo funcionaria ou não. Desde então a vacina foi espalhada para todo o mundo curando de vez os efeitos do vírus acabando com a crise mundial.

Exatos três meses após os resultados catastróficos do primeiro teste e do sucesso que veio em seguida um fato estranho nada relacionado com a gripe ocorreu em New York. Os boatos sobre pessoas que mudaram depois da Peste Negra. Que de alguma forma adquiriram habilidades fora do comum.

Nos corredores das escolas, salões da alta classe e becos escuros do submundo o único assunto era esse. QUem seria o próximo a mudar? Quem estava escondendo seus poderes? Quem era perigoso?

Como isso aconteceu? Essa era uma pergunta, a verdadeira pergunta era se aquilo iria acontecer novamente?

Foi como um efeito dominó. Aos poucos novos humanos dotados de grandes poderes e não só eles como grandes vilões começaram a surgir fazendo do mundo um caos total

De um lado o governo tentava conter o medo da população e resolver o problema e do outro os criminosos comuns sabiam que perdiam suas influências sobre os negócios do crime. O povo não tinha saída não ser observar a cidade ser tomada pelor super humanos e mal sabem eles que essa onda ainda nem começou.

Tomando medidas drásticas o ONU aprovou a criação da S.H.C.D.. Super Human Controle Departament. Uma organização determinada a capturar e catalogar cada um desse indivíduos super poderosos não ligando se eles concordam com isso ou não.





destino @ age of heroes

Destino
Destino
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Trama.    Empty Re: A Trama.

Mensagem por Destino Ter Abr 09, 2013 6:52 pm







Instituto Educacional St. Louis


Lá fora o mundo pode estar se retorcendo com os acontecimentos da Big Apple, mas o importante aqui é sobreviver. Os jovens mais ricos e o futuro da nação enfrentam todos os dias as organizações sociais do colégio seguindo o sistema padrão e louco aquele que ousa desafiá-lo.

Damon, o rei elegido pela plebe desde que sua mãe não apenas uma mulher rica e bem sucedida se tornou a Prefeita. Ignorando a popularidade o rapaz quebrou o sistema deixando aberto um espaço para a nova realeza.

Agora em guerra declarada os aspirantes aos títulos jogam um jogo perigoso para subir a poder. Todos se perguntam quem vai assumir o poder, mas poucos se perguntam o motivo de Damon ter deixado sua pose de rei.

Melhor assim. Poucos notam suas escapadas furtivas durante a noite e não é apenas ele que deixa o instituto frequentemente. Junto a ele, a pequena princesa do crime, seu fiel escudeiro e até mesmo um professor estão saindo das sombras.

Os mais ricos de New York fizeram que seus filhos fossem beneficiados com a grande vacina e agora estão vindo as consequências.





destino @ age of heroes

Destino
Destino
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Trama.    Empty Re: A Trama.

Mensagem por Destino Ter Abr 09, 2013 8:15 pm







Complexo Crepúsculo


Os brilhantes cientistas que desenvolveram a soro super humano testado em 500 nova iorquinos agora aguentam as consequências de seus atos.

A recém criada divisão S.H.C..D (Super Human Control Departament) feita exclusivamente para eliminar as cobaias que agora causam danos em toda a cidade está sob pressão para conter todos os infectado. Estranhamente a lista que tinha o nome de todos os vacinados desapareceu.

Não apenas isso. A fórmula do soro super humano foi copiada a cerca de dois meses e o culpado é o criador dela Dr. John Smith que está preso no complexo sem direito a defesa.

Wylla Lockwood, prefeita e diretora do complexo está correndo contra o tempo para que não descubram sobre a fraude do vírus. Não apenas isso aflige a mulher que tenta desesperadamente conter seu filho rebelde que pode estar na mira de sua própria organização.





destino @ age of heroes

Destino
Destino
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Trama.    Empty Re: A Trama.

Mensagem por Destino Qua Abr 10, 2013 4:55 am







Mundo do Crime


Andreas Walker está a beira da loucura. Muitos anos de sua vida empenhado em eliminar cada oponente que viesse a aparecer em seu caminho foram jogados fora com os super vilões destruindo todos os seus negócios.

Desesperado para encontrar uma saída o homem ocupado oferece altas recompensas para qualquer um que lhe de informações sobre como surgiram super humanos e como contê-los.

Não apenas isso. Declarando guerra tanto contra heróis quanto vilões o homem armou seus capangas e a ordem é clara. Se tiver super poderes é para matar.

Porém logo logo talvez o homem se arrependa de sua decisão. O homem está apaixonado por Maya Wickman, uma mulher persuasiva que conquista seu coração em uma velocidade impressionante, seus capangas dizem já poder ouvir os sinos de casamento.

Será que sua filha vai concordar com a ideia?





destino @ age of heroes

Destino
Destino
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Trama.    Empty Re: A Trama.

Mensagem por Destino Qua Abr 10, 2013 4:06 pm







News York


O jornal acompanhado por todos os habitantes de New York é um fiasco. Controlado pela prefeitura as publicações seguem as ordens e fazem uma campanha anti super humano contra todos os heróis e vilões.

Mesmo não concordando com isso todos trabalham para ganhar suas vidas e até mesmo o dono do jornal que gostaria de estar publicando a verdade está de cabeça abaixada. Ninguem contestava essa manipulação até que um estranho site chamado True New’s York começou a dar dor de cabeça aos chefões que acham que o dono do website que os difama é um de seus empregados.

Se bem que, convenhamos, todos ali queriam estar falando aquela verdades.





destino @ age of heroes

Destino
Destino
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Trama.    Empty Re: A Trama.

Mensagem por Destino Qua Abr 10, 2013 7:23 pm







Mansão Barnes


No núcleo super poderoso de New York nossos queridos SkyMan e Clockwork divergem sobre como combater o crime e estão mais atrapalhando do que ajudando nessas questões.

As atitudes heróicas então caem sobre novos hérois como o ajudante de Clockwork, o Watcher. Assim como o misterioso e aparentemente sortudo Black Cat e a sombria Crow, novos vigilante nas ruas.

Atacados de todos os lados tanto pela prefeitura como pelos criminosos os heróis tem que virar para combater o super crime. E não é só o lado dos super heróis que está em crise.

Ameaçados pela super poderosa Cherrie os super vilões da cidade resolvem se reunir para dominarem de vez essa cidade.





destino @ age of heroes

Destino
Destino
Admin
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A Trama.    Empty Re: A Trama.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos